Frente Parlamentar de Logística São Paulo

26 04 2010

     Com o objetivo de propor debates, projetos e soluções para as deficiências logísticas do Estado de São Paulo será lançada no dia 28 a Frente Parlamentar de Logística (Frenlog), criada por projeto de resolução do deputado estadual Pedro Bigardi (PCdoB).

     De acordo com o deputado Bigardi, a instituição da Frente Parlamentar permitirá uma interação entre o setor logístico e o poder público. “A área de logística é fundamental para o pleno desenvolvimento do setor produtivo do país, com a criação da Frente Parlamentar teremos uma discussão específica sobre o assunto com a participação de especialistas e entidades do setor, que auxiliarão a nós parlamentares a apresentar medidas para a área de logística do Estado”, afirma Bigardi.

     Segundo o deputado a ideia da criação da Frente Parlamentar de Logística surgiu após conversa com a ABEPL (Associação Brasileira de Empresas e Profissionais de Logística) e demais entidades e profissionais do setor. Bigardi acredita que com a implantação da Frenlog os problemas de infraestrutura serão minimizados e haverá um crescimento ainda maior no setor.

     A Associação Brasileira de Empresas e Profissionais de Logística (ABEPL) foi pioneira em trazer a logística para o centro das discussões no país. O presidente da ABEPL, Luciano Rocha, destaca que a criação da Frenlog contribui para a discussão da infraestrutura logística. “Após conversas com a Associação, o deputado teve a sensibilidade política para levantar essa bandeira que é discutir o setor logístico no Estado de São Paulo”, afirma.

     O dirigente destaca que no momento em que se discute um possível apagão logístico no país, o lançamento da Frente não poderia ser mais oportuno. “Um colapso no setor logístico nacional certamente impediria o crescimento econômico do país”, comenta Rocha. Dessa maneira, a Associação dará todo o suporte técnico necessário ao grupo para desenvolver políticas para o setor.

Serviço:
Frente Parlamentar de Logística
Data: 28 de abril
Horário: 10 horas
Local: Auditório Teotônio Vilela – Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – São Paulo – SP
Iniciativa: Deputado Estadual Pedro Bigardi
Apoio: Associação Brasileira de Empresas e Profissionais de Logística

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: